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 CONSULTORIA E ASSESSORIA

CONSULTORIA EM TELEVENDAS

CONSULTORIA EM TELEVENDAS

1ª)  ANÁLISE DO TRABALHO DO TELEVENDAS:ddd

 

1.       ESTRUTURA FÍSICA ATUAL E IDEAL: Estrutura física, equipamentos, ergonomia, iluminação, difusão do som internamente.Relatório das prioridades de investimento.

2.       QUALIFICAÇÃO ATUAL E PRETENDIDA DE CADA COLABORADOR: Formação, Habilidades,Preparo, Relacionamento , Trabalho em equipe

3.       PRODUTIVIDADE DE CADA COLABORADOR E DA ÁREA: Produção x Tempo, Resultados x Objetivos.

4.       NÚMERO ADEQUADO DE PESSOAS PARA A NOVA ESTRUTURA: Número adequado de pessoas considerando a nova estrutura, objetivos da área e capacidade de investimento.

5.       PERSPECTIVAS DOS COLABORADORES: Clima organizacional, objetivos profissionais x pessoais, percepção das atendentes sobre a liderança,percepção da liderança sobre o trabalho da equipe,  contribuição para o trabalho.

6.       MAPEAMENTO DE TODOS OS PROCESSOS: Levantamento de todos os processos críticos de sucesso

7.       RELATÓRIO PARA OTIMIZAÇÃO DE TODOS OS CUSTOS

 

 

2º) INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS

 

1.       Levantamento dos objetivos

2.       Estratégias para aumento do ticket médio

3.       Política de remuneração por resultados

4.       Comunicação interna da empresa

 

 

3º) QUALIFICAÇÃO DOS COLABORADORES

 

1.       FORMAÇÃO ADEQUADA EM LIDERANÇA:Formação em Gestão de Pessoas e Processos, Implementação de indicadores, Otimização de Custos, Análises para tomada de decisão e outros assuntos levantados durante as pesquisas.

2.       CURSO DE FORMAÇÃO – 20 horas

3.       ACOMPANHAMENTO DO RESULTADO DO CURSO NO LOCAL DE TRABALHO: Simulações, Acompanhamento do atendimento “in loco”, Palestras de alinhamento.

 

 

4º) START-UP DO PROJETO

 

1.     COMUNICAÇÃO: Informação da importância do projeto para todos os colaboradores, Endomarketing.

2.     PROJETO PILOTO :Para minimizar e eliminar os erros que poderão acontecer, recomendamos a implementação inicial de um projeto piloto, onde estaríamos acompanhando todo o processo, levantando informações e alinhando o trabalho

3.     ACOMPANHAMENTO DOS RESULTADOS

4.     FORMAÇÃO DE ALINHAMENTO ( APÓS 2 MESES DE TRABALHO ); Sempre que um projeto é implementado, seu sucesso depende das correções necessárias e as mesmas serão realizadas através de palestras e/ou formação nos assuntos pertinentes que aparecerão durante o período de implementação

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