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CURSO EM GESTÃO DE CLÍNICAS

Área: Saúde

CURSO E CONSULTORIA EM GESTAO DE CLÍNICAS

 

1   – TRABALHANDO O PLANEJAMENTO DA CLÍNICA PARA CONQUISTA E FIDELIZAÇAO DOS CLIENTES

  1. Planejamento a longo prazo
  2. Estabelecimento do Público-alvo e segmentação de mercado
  3. Como proceder na primeira consulta
  4. Entendendo as necessidades e desejos dos pacientes
  5. Manter o fluxo de comunicação com o paciente.
  6. Sistema de Informações de Marketing (SIM)
  7. Otimizando resultados com a Personificação da clínica
  8. Aprendendo a utilizar o Marketing pessoal
  9. Comunicação verbal e não verbal
  10. Ferramentas de promoção
  11. Marketing “Boca-a-Boca”

 

2 - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

 

  1. Conhecendo a psicologia de compra de serviços pelo paciente                    
  2. Estabelecendo a visão estratégia voltada para o cliente          
  3. Local da clínica/consultório
  4. Influência da aparência da clínica na decisão do cliente
  5. Conhecer o que estão fazendo as outras clínicas em relação ao atendimento
  6. Estabelecimento de uma estrutura humana de atendimento adequada
  7. A importância da secretária para o sucesso da clínica             
  8. O marketing pessoal aplicado a todas as pessoas envolvidas   
  9. A criação de um database como diferencial competitivo                   
  10. Aplicação do endomarketing para clínicas                             
  11. O database e o marketing de relacionamento                                  
  12. O “ Pós Consulta” como fidelizador do cliente                                 
  13. Como tornar os pacientes atuais em verdadeiros divulgadores de seus serviços

 

3 - GESTÃO FINANCEIRA E TRIBUTÁRIA

  1. Administração correta da vida financeira pessoal da profissional
  2. Fluxo de caixa
  3. Capital de giro
  4. Retorno sobre o investimento
  5. Gestão dos custos e despesas
  6. Impostos
  7. Formação de preço
  8. Gerenciamento dos convênios
  9. Indicadores da viabilidade da empresa

 4 - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

  1. Tipos de Recrutamento
  2. Seleção baseada em análises concretas do potencial
  3. Elaborando Cargos e Salários no seu consultório/clínica
  4. Desenvolvimento constante e integrado dos funcionários
  5. Detalhes que minimizam a falta e a saída do funcionário.

 

TODOS OS PARTICIPANTES RECEBERAO UMA CONSULTORIA GRATUITA DURANTE O PERÍODO DO CURSO

 

ATIVIDADES DA CONSULTORIA

 

  1. - LEVANTAMENTO DOS FATORES CRITICOS DE SUCESSO DA CLINICA;

 

  1. - ANÁLISE DOS SERVIÇOS DIFERENCIADOS DO MERCADO E IMPLEMENTAÇAO NA CLINICA;

 

  1. - ANALISE DA ESTRUTURA FÍSICA E HUMANA NECESSÁRIA

 

  1. - RECOMENDAÇAO DO INVESTIMENTO GLOBAL PARA AS MELHORIAS

 

  1. - CRIAÇAO DE UM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA CADA CLINICA

 

  1. - IMPLEMENTAÇAO DE FERRAMENTAS DE MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

CURSO EM GESTÃO DE CLÍNICAS

Área: Saúde

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