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CURSO DE ORATÓRIA E APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS

Área: Indústria

 

CURSO: ORATÓRIA E APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS

 

  • Sexta-feira das 18h00-22h00
  • Sábado das 8h00 – 18h00
  • Domingo das 8h00 – 18h00

PARTICIPANTES POR TURMA: Máximo(15)

DIFERENCIAIS

·      8 APRESENTAÇÕES POR PESSOA, garantindo os resultados

·      Você vai aprender a se apresentar em:

o  REUNIÕES – Como ter visibilidade

o  PÚBLICO – Para projetos/idéias/produtos/empresa

o  EM EQUIPE –Para motivar equipes/ melhorar comunicação interna/aumentar comprometimento

·      Todas as apresentações serão filmadas e entregues ao participante para que ele possa analisar sua performance e fixar as orientações em futuras apresentações. UM CURSO DE ORATÓRIA  TRAZ RESULTADOS SURPREENDENTES SE O PARTICIPANTE FOR FILMADO

·      Certificado de Instituição com mais de 10 anos de mercado

PROGRAMA

 

1- PRINCIPAIS ERROS DA COMUNICAÇÃO

a.     Repetição de termos

b.     Sons fora de contexto

c.     Gestual desconexo

d.     Olhar focado

e.     Falta de empatia – fatores “gatilho”

f.      Movimentação excessiva ou inexistente

g.     Apresentação sem impacto

APRESENTAÇÃO (1) PESSOAL

APRESENTAÇÃO(2) COM TEXTO DESCONHECIDO

 

2-       É POSSÍVEL TER EXCELÊNCIA NA COMUNICAÇÃO??

a.    Mantenha seu estilo e faça a diferença

b.    Criação de uma imagem sustentável

c.    Ações diferenciadas com os participantes

                                          i.    Na chegada ao local de apresentação

                                         ii.    No início da apresentação

                                        iii.    Durante a apresentação

                                        iv.    No final da apresentação

                                         v.    Após a apresentação

 

APRESENTAÇÃO(3) PARA DEFINIÇÃO DO ESTILO

- SIMULAÇÃO DE AÇÕES POR PERFIL DE PARTICIPANTE

 

d.    A sinergia que faz a diferença

                                          i.    O olhar assertivo

                                         ii.    Como demonstrar comprometimento de forma efetiva

                                        iii.    Demonstrar interesse pelo aprendizado e futuro do participante

                                       iv.    A transparência que faz a diferença

APRESENTAÇÃO(4) COM TEXTO DO MERCADO DE ATUAÇÃO DE CADA PARTICIPANTE

e.    A roupa que fala por você

                                          i.    Adequando a roupa para obter proximidade

com o público

                                         ii.    Composições inadequadas

f.      Colocação de Casos Práticos ou Reais

                                          i.    Benefícios

                                         ii.    Melhores momentos para inserção

                                        iii.    Forma de aplicação (vídeos, exercícios, dinâmicas, etc.).

 

APRESENTAÇÃO(5 e 6) FORMAS DE APLICAÇÃO DOS CASOS PRÁTICO-REAIS

 

g.    Participação ativa dos participantes

                                          i.    Quando fazer

                                         ii.    Formas corretas

1.    Grupos ou individual

2.    Exercícios

3.    Exposição

4.    Trabalhos extra-sala

5.    Outras formas de comunicação

 

APRESENTAÇÃO(7 e 8) EM REUNIÃO DE NEGÓCIOS

 

3-       ANÁLISE DOS RESULTADOS DA APRESENTAÇÃO

a.    Como se colocar na posição do aluno

b.    Utilizando a percepção do participante como Melhoria Contínua

c.    Planejando a próxima apresentação

PROJETO DE MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

 

INVESTIMENTO

 

 

  • R$500,00/pessoa

 

ESTE INVESTIMENTO CONTEMPLA:

 

  • Apostila  e DVD com as apresentações

CURSO DE ORATÓRIA E APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS

Área: Indústria

Valor do Investimento:
R$ 500,00

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